Cajado: Expectativa é apresentarmos relatório do arcabouço até a próxima quarta-feira

Relator disse que as propostas sugeridas foram bem recebidas pelo ministro da Fazenda, Fernando Haddad

Estadão Conteúdo

O deputado federal Cláudio Cajado (PP-BA) se manifesta durante sessão plenária (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)

Publicidade

O relator do novo arcabouço fiscal, deputado Cláudio Cajado (PP-BA), afirmou que há uma expectativa de que o relatório da matéria seja apresentado até a próxima quarta-feira (10). Após reunião com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, o parlamentar disse que as propostas sugeridas foram bem recebidas pelo chefe da equipe econômica.

“As propostas apresentadas por mim e por nossa equipe técnica foram bem avaliadas, inclusive, pelo ministro que se prontificou a discutir com as equipes do governo as mudanças”, afirmou Cajado em nota à imprensa. Ele se reuniu com Haddad e com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), para apresentar o esboço inicial do “novo Regime Fiscal Sustentável”.

Cajado também se reuniu com a ministra do Planejamento, Simone Tebet, para explicar as ideias centrais que guiarão a elaboração do relatório. Na semana que vem, ele vai realizar uma nova rodada de reuniões com as principais bancadas da Câmara.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.