Publicidade
A Caixa Econômica Federal contestou, na noite desta quinta-feira, 13, informações divulgadas mais cedo por Jair Bolsonaro sobre ações de publicidade, patrocínio e comunicação da instituição.
O presidente eleito escreveu, no Twitter, considerar um “absurdo” o gasto do banco com essas atividades, que afirmou ser de R$ 2,5 bilhões neste ano.
A Caixa, em nota, informou que “o orçamento com recursos do banco projetado para ações de publicidade, patrocínio e comunicação em 2018 foi de R$ 685 milhões, sendo realizado até novembro de 2018 (o valor) de R$ 500,8 milhões”.
Masterclass
O Poder da Renda Fixa Turbo
Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A instituição também afirmou que “as ações de comunicação do banco são voltadas para alavancagem de negócios, produtos e serviços e vêm sendo reduzidas desde 2016”.
Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.