Bruno Covas tem novo nódulo no fígado e começa quimioterapia

Através de suas redes sociais, Covas disse que esse "é mais um desafio a ser superado" e que vai enfrentar a doença "de maneira confiante"

ANSA Brasil

Bruno Covas (PSDB), prefeito de São Paulo e candidato a reeleição Visita às Obras do Conjunto Habitacional Chácara do Conde (Foto Patrícia Cruz)

Publicidade

(ANSA) – O prefeito de São Paulo, (PSDB), fez novos exames médicos nesta quarta-feira (17) que detectaram um nódulo no fígado.

O político de 40 anos havia sido internado no hospital Sírio Libanês para exames de rotina de seu tratamento contra o câncer na região cárdia, mas com a detecção do novo problema, ele terá que se submeter a quimioterapia.

Em nota, o hospital informou que os “exames de imagem realizados nesta 4ª feira, 17/02, evidenciaram sucesso da radioterapia no controle dos linfonodos, próximos ao estômago”, mas que com a detecção do nódulo, o tratamento precisa ser “ajustado”. “A imunoterapia será interrompida e um novo protocolo de quimioterapia convencional terá início”, informa o comunicado.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A primeira das quatro sessões já foi iniciada ontem mesmo e o prefeito deve ficar internado até o próximo sábado (20). Cada etapa terá 48 horas e precisará ser feita a cada 14 dias.

Através de suas redes sociais, Covas disse que esse “é mais um desafio a ser superado” e que vai enfrentar a doença “de maneira confiante”.

Durante seu período de afastamento, o responsável pela gestão da cidade será o vice-prefeito Ricardo Nunes (MDB).

Continua depois da publicidade

Já pensou em ser um broker? Esta série gratuita do InfoMoney mostra como entrar para uma das profissões mais bem remuneradas do mercado. Deixe seu e-mail abaixo para assistir.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.