“Brasileiros devem se mobilizar e reinvindicar com força renúncia imediata de Temer”, diz Joaquim Barbosa

"Brasileiros devem se mobilizar e reinvindicar com força renúncia imediata de Temer", diz Joaquim Barbosa

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Em sua conta no Twitter, o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, afirmou nesta sexta-feira (19) que os brasileiros devem se mobilizar, ir para as ruas e reivindicar com força a renúncia imediata do presidente Michel Temer após a delação do dono da JBS Joesley Batista.

Segundo Barbosa, as revelações são motivo forte o bastante para levar à renúncia do presidente. “Isoladamente, a notícia extraída de um inquérito criminal e veiculada há poucas semanas de que o sr Michel Temer usou o Palácio do Jaburu para pedir propina a um empresário seria um motivo forte o bastante para se desencadear um clamor pela sua renúncia”.

E agora, aponta, vieram a público as estarrecedoras revelações do sr Joesley Batista sobre o mesmo personagem, Temer. “São fatos gravíssimos”.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Veja os tuítes de Joaquim Barbosa:

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.