Oposição ataca

Brasil está provando o veneno de um governo que agiu irresponsavelmente, diz Aécio

"Infelizmente, o que o Brasil está provando hoje é um veneno, um fel de um governo que agiu irresponsavelmente ao longo dos últimos anos", afirmouy

SÃO PAULO – O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), comentou o corte da nota de crédito da Petrobras (PETR3;PETR4) pela agência de classificação de risco Moody’s e criticou, mais uma vez, o governo de Dilma Rousseff. 

É uma vergonha, destruíram a nossa maior empresa e não tiveram a capacidade de agora, reconhecendo os desvios, minimizar essas perdas”. Segundo ele, o corte do rating da Moody’s é uma sinalização clara de como o mundo vê o Brasil e não só a Petrobras. 

“Infelizmente, o que o Brasil está provando hoje é um veneno, um fel de um governo que agiu irresponsavelmente ao longo dos últimos anos. Tudo o que nós denunciamos nos últimos anos aparece agora de forma cristalina, seja em relação aos dados da economia ou dados fiscais, corrupção na Petrobras, as denúncias cada vez mais graves em relação aos desvios no fundo de pensão e também no BNDES. Portanto, cada vez mais, vai ficando claro que o que venceu as eleições foi a mentira”. 

PUBLICIDADE

Para Aécio, é a população que pagará a conta pelas “irresponsabilidades do governo Dilma”. “Estamos vendo só a ponta do iceberg das irregularidades na Petrobras. Por isso, vamos a campo essa semana para coletar as assinaturas para a instalação de uma nova CPI para investigar os desmandos deste governo”,  afirmou.