Eleições 2022

Bolsonaro usa mensagem presidencial ao Congresso para atacar proposta de Lula

Bolsonaro disse que se sente parlamentar e destacou que não se pode defender regulação da mídia e revisão das alterações promovidas pela reforma trabalhista

Por  Reuters -

BRASÍLIA (Reuters) – O presidente Jair Bolsonaro (PL) aproveitou a solenidade de entrega da mensagem presidencial ao Congresso Nacional nesta quarta-feira para atacar propostas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, líder nas pesquisas de intenção de voto ao Palácio do Planalto em outubro, e aliados.

Bolsonaro disse que se sente parlamentar no Congresso e destacou que não se pode defender a regulação da mídia e uma revisão das alterações promovidas pela reforma trabalhista, em um indireta a Lula e de aliados do petista.

“Não deixamos que qualquer que um de nós, quem quer que seja no Planalto, ouse regular a mídia”, afirmou ele, sem citar o ex-presidente.

Cadastre-se na IMpulso e receba semanalmente um resumo das notícias que mexem com o seu bolso — de um jeito fácil de entender:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.
Compartilhe