Bolsonaro usa “cola” na mão durante sabatina no Jornal Nacional

Na imagem é possível ver que três palavras estavam escritas na mão esquerda do deputado: Deus, Família e Brasil

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Assim como ocorreu durante o debate na RedeTV!, o candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro, usou uma “cola” na mão durante a entrevista realizada no Jornal Nacional desta terça-feira (28).

Na imagem é possível ver que três palavras estavam escritas na mão esquerda do deputado: “Deus”, “Família” e “Brasil” (esta terceira mais difícil de ser identificada). Veja na imagem acima. As palavras chamam atenção e estão levando a questionamentos se não seriam uma estratégia do candidato para chamar atenção, já que não indicam nada que precisasse ser lembrado por ele.

No último dia 18, após o debate, Bolsonaro foi questionado pela reportagem da Folha de S. Paulo sobre a “cola” que leu na própria mão durante o debate antes de fazer uma pergunta a candidata Marina Silva. O deputado do PSL escreveu à caneta em sua mão os tópicos que deveria tratar no frente a frente com Marina: “armas”, “pesquisa” e “Lula”

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ele mostrou irritação e mandou a reportagem “plantar batatas”. “O que tem? Você sabe o que está escrito? Quer saber o que está escrito? O que mais quer saber? Quer saber a cor da minha cueca? Vai plantar cebola, vai plantar batata, rapaz”, disse o candidato na ocasião.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tópicos relacionados

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.