Eleições

Bolsonaro usa “cola” na mão durante sabatina no Jornal Nacional

Na imagem é possível ver que três palavras estavam escritas na mão esquerda do deputado: Deus, Família e Brasil

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Assim como ocorreu durante o debate na RedeTV!, o candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro, usou uma “cola” na mão durante a entrevista realizada no Jornal Nacional desta terça-feira (28).

Na imagem é possível ver que três palavras estavam escritas na mão esquerda do deputado: “Deus”, “Família” e “Brasil” (esta terceira mais difícil de ser identificada). Veja na imagem acima. As palavras chamam atenção e estão levando a questionamentos se não seriam uma estratégia do candidato para chamar atenção, já que não indicam nada que precisasse ser lembrado por ele.

No último dia 18, após o debate, Bolsonaro foi questionado pela reportagem da Folha de S. Paulo sobre a “cola” que leu na própria mão durante o debate antes de fazer uma pergunta a candidata Marina Silva. O deputado do PSL escreveu à caneta em sua mão os tópicos que deveria tratar no frente a frente com Marina: “armas”, “pesquisa” e “Lula”

PUBLICIDADE

Ele mostrou irritação e mandou a reportagem “plantar batatas”. “O que tem? Você sabe o que está escrito? Quer saber o que está escrito? O que mais quer saber? Quer saber a cor da minha cueca? Vai plantar cebola, vai plantar batata, rapaz”, disse o candidato na ocasião.