Bolsonaro tem sonda retirada, mas segue sem previsão de alta

Presidente está internado para tratar obstrução intestinal

ANSA Brasil

Jair Bolsonaro (Foto: Isac Nóbrega/PR)

Publicidade

ANSA) – O presidente Jair Bolsonaro, internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, evoluiu bem na terça-feira (4) e teve a sonda nasogástrica retirada, informou um novo boletim médico.

Apesar disso, o mandatário permanecerá hospitalizado, sem previsão de alta. “O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, evoluiu com boa aceitação da dieta líquida ofertada durante o dia, o que motivou a retirada da sonda nasogástrica. O trato digestivo do paciente mostra sinais de recuperação. No momento, não há previsão de alta”, afirmou a nota.

Mais cedo, a equipe médica já havia informado que Bolsonaro não passará por uma nova intervenção cirúrgica e o “quadro de suboclusão intestinal se desfez”.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O texto é assinado pelos médicos Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, Leandro Echenique, Ricardo Camarinha, Antônio Antonietto e Pedro Loretti.

Imagens publicadas nas redes sociais de Bolsonaro e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, mostram o líder brasileiro sendo avaliado pela equipe médica e caminhando no hospital.

Bolsonaro se recupera de um quadro de obstrução intestinal, possível consequência da facada que levou durante a campanha eleitoral de 2018 e das operações subsequentes.

Continua depois da publicidade

Ele passou mal no último domingo (2) depois do almoço, em São Francisco do Sul, em Santa Catarina, e foi internado em São Paulo na madrugada de ontem.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.