Bolsonaro se irrita ao ser questionado sobre “cola” na mão em debate e deixa entrevista

Na palma da mão do candidato, três palavras: "armas", "pesquisa" e "Lula"

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Além de protagonizar um dos momentos mais tensos do debate da RedeTV!, o candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro, foi um dos destaques no momento pós-encontro entre os presidenciáveis. 

Bolsonaro concedia uma entrevista coletiva no estúdio da emissora, quando foi questionado pela reportagem da Folha de S. Paulo sobre a “cola” que leu na própria mão durante o debate antes de fazer uma pergunta a candidata Marina Silva (Rede).

Leia mais: Marina e Bolsonaro protagonizam confronto mais áspero do debate

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ele mostrou irritação e mandou a reportagem “plantar batatas”. “O que tem? Você sabe o que está escrito? Quer saber o que está escrito? O que mais quer saber? Quer saber a cor da minha cueca? Vai plantar cebola, vai plantar batata, rapaz”, disse Bolsonaro.

O candidato do PSL escreveu à caneta em sua mão os tópicos que deveria tratar no frente a frente com Marina: “armas”, “pesquisa” e “Lula”

Após o questionamento do repórter, ele se encaminhou para sair do estúdio, deixando a entrevista e sendo seguido por apoiadores. Durante o caminho, ainda houve tempo para mais uma pergunta, sobre segurança e lei antiarmas.

Continua depois da publicidade

Quer investir pagando apenas R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear.

 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.