Recuperação

Bolsonaro pode ter alta do hospital nesta sexta-feira, diz jornal

Mesmo se sair do hospital, Bolsonaro não poderá voltar a fazer campanha ainda e terá de ficar de repouso

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Depois de um vídeo otimista na semana passada, em que falava em sair do hospital até o fim do mês, o candidato Jair Bolsonaro (PSL) pode realmente ter alta do Albert Einstein na próxima sexta-feira (28), segundo o jornal O Estado de S. Paulo.

A publicação diz ter apurado as informações com a equipe médica que acompanha o deputado e ressaltou que, apesar de sair do hospital, Bolsonaro não poderá voltar a fazer campanha ainda. A recomendação dos médicos é que ele fique em repouso e, para isso, o jornal O Globo divulgou que a família do candidato alugou uma cama de hospital.

Bolsonaro sofreu um atentado à faca no dia 6 de setembro em Juiz de Fora (MG), onde ficou no hospital da cidade para receber os primeiros atendimentos e realizar uma cirurgia. No dia seguinte, ele foi transferido para o Albert Einstein, em São Paulo, onde precisou fazer uma segunda cirurgia por conta de uma aderência que obstruiu o intestino delgado.

Aprenda a investir na bolsa

Na última sexta, o candidato do PSL postou um vídeo em suas redes sociais em que diz que nunca se sentiu tão bem na vida. “Meu muito obrigado a todos vocês. Até o final do mês, se Deus quiser estarei de alta, onde então juntos enfrentaremos o 7 de outubro”, disse.

Quer investir em ações pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear