Bolsonaro passa por cirurgia de emergência

Candidato do PSL passa por cirurgia neste momento para tratar uma aderência que está obstruindo seu intestino delgado

Equipe InfoMoney

Publicidade

O candidato à presidência Jair Bolsonaro, do PSL, passa por cirurgia neste momento para tratar uma aderência que está obstruindo seu intestino delgado, segundo boletim médico divulgado há pouco pelo Hospital Albert Einstein, onde está internado desde o último sábado, dia 7.

Bolsonaro “evoluiu agora com distensão abdominal progressiva e náuseas, foi submetido a uma tomografia de abdômen”. O exame mostrou a presença da obstrução e a indicação foi o tratamento cirúrgico.

Bolsonaro havia iniciado alimentação oral ontem (11), mas foi suspensa depois de apresentar distensão abdominal. Com isso, o candidato voltou a se alimentar apenas por via endovenosa, nesta quarta-feira (12).

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Ontem (11) a equipe médica havia iniciado a alimentação por via oral, mas ela foi suspensa na manhã de hoje depois dos problemas apresentados.

“Estado grave”

O filho do presidenciável, deputado Flavio Bolsonaro (RJ), postou no Facebook que o pai passava por nova cirurgia e pedia orações. “Seu estado ainda é  grave”, afirmou.

Quer investir em ações pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.