Bolsonaro participa de motociata em SP e diz que espera ter pelo menos “60% dos votos”

"São muitas manifestações pelo Brasil de carros, motos, vários setores da sociedade. Não tem como não termos no mínimo 60% dos votos", disse o presidente
Jair Bolsonaro
(Foto: Isac  Nóbrega/PR)
Jair Bolsonaro (Foto: Isac Nóbrega/PR)

Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou neste sábado (1) sua última motociata em São Paulo antes das eleições e aproveitou para reforçar seu otimismo com o pleito que acontece no domingo (2), dizendo que não espera ter menos de “60% dos votos”.

As principais pesquisas recentes, porém, mostram um cenário diferente, colocando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como líder, com vantagem entre 8 e 18 pontos percentuais sobre Bolsonaro, que aparece em segundo.

“São muitas manifestações pelo Brasil de carros, motos, vários setores da sociedade. Não tem como não termos no mínimo 60% dos votos. Espero que isso de fato aconteça”, disse o presidente.

Continua depois da publicidade

A motociata partiu da Praça Campo de Bagatelle, na Zona Norte da capital paulista, e foi até o Parque do Ibirapuera. Durante a tarde ele ainda participa de outra motociada em Joinville (SC) e depois realiza uma live na internet às 19h.

Participaram do ato ainda o ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), que é candidato ao governo de São Paulo, além dos deputados federais Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente, Carla Zambelli (PL-SP) e Coronel Tadeu (PL-SP).