Eleições 2022

Bolsonaro: não precisamos de ‘cartinha’ para dizer que defendemos democracia

Bolsonaro fez a declaração durante convenção em que recebeu a confirmação da aliança com o partido Progressistas para sua campanha à reeleição

Por  Reuters -

BRASÍLIA (Reuters) – O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quarta-feira, em resposta ao manifesto em defesa da democracia divulgado na véspera com assinaturas de personalidades, empresários e banqueiros, que não precisa de “cartinha” para dizer que defende a democracia, a liberdade e a Constituição.

Leia também: Ciro Nogueira: ‘banqueiros assinam carta pela democracia porque deixaram de ganhar dinheiro após PIX’

Bolsonaro fez a declaração durante discurso na convenção em que recebeu a confirmação da aliança com o partido Progressistas para sua campanha à reeleição.

A chamada Carta em Defesa do Estado Democrático e de Direito foi divulgada na terça-feira com pouco mais de 3 mil assinaturas. Nesta quarta, o documento já havia ultrapassado 60 mil signatários.

Planeje seus gastos
Baixe de graça a planilha de controle financeiro com todos os cálculos para monitorar seus gastos mensais e veja um resumo sobre a evolução do seu orçamento ao longo do ano:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.
Compartilhe