Bolsonaro não irá ao Roda Viva desta segunda e Haddad será o único entrevistado; veja como assistir online

Candidato do PSL se comparou com o juiz Sergio Moro ao dizer que ambos não têm liberdade para sair às ruas.

Weruska Goeking

Publicidade

SÃO PAULO – O programa Roda Viva desta segunda-feira (22) transmitirá uma entrevista com duração de uma hora com o candidato à presidência Fernando Haddad (PT). A produção do programa da TV Cultura também convidou Jair Bolsonaro (PSL) para uma entrevista que seria exibida na sequência, sem encontro entre os candidatos, mas o militar reformado não manifestou interesse em participar.

Líder nas pesquisas eleitorais, Bolsonaro disse na semana passada que teme por sua segurança e, por isso, tomou a decisão de não participar de debates e evitar aglomerações. Ele se comparou com o juiz Sergio Moro ao dizer que ambos não têm liberdade para sair às ruas.

O programa vai ao ar às 22h (de Brasília) e a transmissão também poderá ser vista gratuitamente pelo site da emissora, nas redes sociais (Facebook, Twitter e YouTube) e no aplicativo Cultura Digital. Quem quiser enviar uma pergunta ao candidato também pode participar, desde já, por meio do aplicativo. 

Continua depois da publicidade

A bancada de entrevistadores será composta por Bernardo Mello Franco, colunista do jornal O Globo; Fernando Canzian, repórter especial do jornal Folha de S.Paulo; Maria Cristina Fernandes, colunista do jornal Valor Econômico; Vicente Nunes, editor-executivo do Correio Braziliense; e Vera Magalhães, colunista do jornal O Estado de S. Paulo e comentarista da Rádio Jovem Pan.

Invista com a melhor assessoria do Brasil: abra uma conta na XP com taxa ZERO para TED e manutenção de conta! 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.