Às 18h

Bolsonaro fará pronunciamento ao lado de Guedes, Maia e Alcolumbre

Também estarão presentes os ministros da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Aprenda a investir na bolsa

O presidente Jair Bolsonaro fará uma declaração à imprensa na área externa do Palácio da Alvorada, às 18h, ao lado dos presidentes do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e de ministros.

Entre eles, estará presente Paulo Guedes (Economia), que acaba de enfrentar uma “debandada” de secretários de sua pasta.

A fala de Bolsonaro foi anunciada nesta quarta-feira, 12, a jornalistas pela Secretaria Especial de Comunicação da Presidência (Secom).

Aprenda a investir na bolsa

Também estarão presentes os ministros da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Além deles, o líder do Governo no Congresso, senador Eduardo Gomes (Solidariedade-TO), o líder do PP, Arthur Lira (AL), um dos principais nomes do ‘Centrão’, e o recém-anunciado líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR).

Mesmo após ter confirmado ao Estadão que está deixando a liderança do governo, o deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO) também aparece entre os participantes que vão acompanhar a declaração de Bolsonaro ao lado do presidente.

Newsletter InfoMoney – Informações, análises e recomendações que valem dinheiro, todos os dias no seu email:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.