Bolsonaro fará outro exame para coronavírus e ficará em isolamento, diz Estadão

Medida seria preventiva, após o primeiro teste ter dado negativo para a doença

Equipe InfoMoney

(Foto: Divulgação/Palácio do Planalto)

Publicidade

Segundo apuração do jornal O Estado de São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro deve realizar outro teste para o coronavírus no início da semana que vem, mesmo após o primeiro exame ter dado negativo.

Depois da confirmação de que o secretário da Comunicação Fabio Wanjgarten foi contaminado durante a viagem da comitiva presidencial aos EUA, o conflito de informações a respeito do estado de saúde de Bolsonaro deu a tônica do dia.

Primeiro, um colunista do jornal O Dia afirmou que fontes no Planalto haviam informado que o teste teria dado positivo. Logo depois, a rede de TV americana Fox News publicou que o filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, confirmara verbalmente a informação em entrevista.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Eduardo desmentiu o dito nas redes sociais e em entrevista posterior à própria Fox News. Horas depois, o presidente divulgou, também nas redes sociais, que o seu resultado havia dado negativo. Mais tarde, ao sair da residência oficial, Bolsonaro conversou com o público presente, mas manteve distância e não cumprimentou ninguém com as mãos.

Ainda segundo a apuração do Estadão, um dos médicos da equipe de Bolsonaro afirmou que o presidente ficará de quarentena no Palácio da Alvorada até o começo da semana que vem.

Aproveite as oportunidades para fazer seu dinheiro render mais: abra uma conta na Clear com taxa ZERO para corretagem de ações!

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.