Bolsonaro evolui bem, mas segue sem previsão de alta, diz boletim médico

Em entrevista à RedeTV na quinta-feira, Bolsonaro afirmou que a possibilidade de passar por uma cirurgia para desobstruir o intestino estava afastada

Reuters

Jair Bolsonaro (Foto: Isac Nóbrega/PR)

Publicidade

SÃO PAULO (Reuters) – O presidente Jair Bolsonaro permanece evoluindo bem em seu tratamento contra uma obstrução intestinal, mas segue sem previsão de alta do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, segundo boletim médico divulgado nesta sexta-feira.

“O senhor presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente, com a conduta médica inalterada. O presidente segue sem previsão de alta hospitalar”, afirma o boletim médico do hospital, localizado na zona sul da capital paulista.

Em entrevista à RedeTV na quinta-feira, Bolsonaro afirmou que a possibilidade de passar por uma cirurgia para desobstruir o intestino estava afastada e chegou a levantar a possibilidade de ter alta nesta sexta.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Bolsonaro, de 66 anos passou a segunda noite no hospital em São Paulo, onde chegou transferido na tarde de quarta-feira depois de dar entrada na madrugada do mesmo dia no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, por causa de fortes dores abdominais causadas pelo quadro de obstrução intestinal.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.