Bolsonaro está com obstrução intestinal e não tem previsão de alta, diz hospital

De acordo com boletim médico, Bolsonaro está estável, recebendo tratamento e será reavaliado na manhã desta segunda

Reuters

O presidente Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/PR)

Publicidade

SÃO PAULO (Reuters) – O presidente Jair Bolsonaro está com um quadro de obstrução intestinal e não há uma previsão para que ele receba alta, afirmou boletim médico do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde o presidente deu entrada na madrugada desta segunda-feira (3).

De acordo com o boletim, Bolsonaro está estável, recebendo tratamento e será reavaliado na manhã desta segunda.

“O Hospital Vila Nova Star informa que o senhor presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira, devido a um quadro de suboclusão intestinal. Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta”, afirma o boletim.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Bolsonaro foi internado diversas vezes desde que foi esfaqueado durante a campanha presidencial de 2018. Em julho de 2021 ele foi internado no mesmo hospital por causa de uma obstrução intestinal, após soluços crônicos.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.