Política

Bolsonaro está com obstrução intestinal e não tem previsão de alta, diz hospital

De acordo com boletim médico, Bolsonaro está estável, recebendo tratamento e será reavaliado na manhã desta segunda

Por  Reuters -

SÃO PAULO (Reuters) – O presidente Jair Bolsonaro está com um quadro de obstrução intestinal e não há uma previsão para que ele receba alta, afirmou boletim médico do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde o presidente deu entrada na madrugada desta segunda-feira (3).

De acordo com o boletim, Bolsonaro está estável, recebendo tratamento e será reavaliado na manhã desta segunda.

“O Hospital Vila Nova Star informa que o senhor presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira, devido a um quadro de suboclusão intestinal. Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta”, afirma o boletim.

Bolsonaro foi internado diversas vezes desde que foi esfaqueado durante a campanha presidencial de 2018. Em julho de 2021 ele foi internado no mesmo hospital por causa de uma obstrução intestinal, após soluços crônicos.

Cadastre-se na IMpulso e receba semanalmente um resumo das notícias que mexem com o seu bolso — de um jeito fácil de entender:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.
Compartilhe