Bolsonaro empata com Haddad no 2º turno, mas está numericamente à frente, aponta Ibope

Deputado do PSL abriu pequena vantagem contra o petista e consegue empatar com todos os possíveis adversários no segundo turno

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – A última pesquisa Ibope antes do primeiro turno, divulgada neste sábado (6), praticamente confirmou que o segundo turno será entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), que se confirmado, aparecem empatados no limite da margem de erro, com o deputado à frente numericamente.

Nos cenários analisados, todos com Bolsonaro, ele aparece com 45%, contra 41% do petista. No limite da margem de erro, os dois teriam 43%. O candidato do PSL vence também de Geraldo Alckmin (PSDB) e Marina Silva (Rede) em eventuais disputas de segundo turno.

Enquanto isso, o deputado perde numericamente apenas para Ciro Gomes, 45% a 41%, com quem empata no limite da margem de erro, em que ambos chegariam a 43%.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Confira os números:

Ciro Gomes 45% x 41% Jair Bolsonaro (branco/nulo 11%; não sabe 2%)
Geraldo Alckmin 40% x 43% Jair Bolsonaro (branco/nulo 14%; não sabe 3%)
Jair Bolsonaro 46% x 36% Marina Silva (branco/nulo 15%; não sabe 3%)
Fernando Haddad 41% x 45% Jair Bolsonaro (branco/nulo 12%; não sabe 3%)

A hora de investir em ações é agora: abra uma conta na Clear com taxa ZERO de corretagem

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.