Bolsonaro e membros da comitiva que viajou aos EUA fazem teste para novo coronavírus

Verificações ocorrem após o chefe da Secom, Fábio Wajngarten, testar positivo para a doença

Equipe InfoMoney

(Foto: Marcos Corrêa/PR)

Publicidade

SÃO PAULO – Poucas horas após a confirmação de que o chefe da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social), Fábio Wajngarten, testou positivo para o novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e os membros da comitiva que viajou para os Estados Unidos entre 7 e 10 de março fizeram exames, nesta quinta-feira (12), para identificar se contraíram a doença.

O presidente Jair Bolsonaro, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do mandatário, fizeram o teste no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República. Durante a tarde, ministros que integraram a comitiva fizeram o teste no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, ou nas próprias residências.

Pelo Twitter, o deputado Eduardo Bolsonaro disse que o presidente aguarda o resultado do teste, mas não manifesta sintomas da doença.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Participaram da comitiva a Miami (EUA) os ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Augusto Heleno (GSI), Fernando Azevedo e Silva (Defesa) e Bento Albuquerque (Minas e Energia). De parlamentares, integraram o grupo os senadores Nelsinho Trad (PTB-MS) e Jorginho Mello (PL-SC); os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Daniel Freitas (PSL-SC), o assessor especial Filipe Martins, o presidente da Embratur, Gilson Machado, o secretário especial de Pesca, Jorge Seif Jr.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.