Bolsonaro diz que novo teste de Covid-19 deu negativo

Ele havia sido diagnosticado com a doença no dia 7 de julho

Equipe InfoMoney

Bolsonaro posta foto no Twitter e diz que testou negativo para Covid-19 (Reprodução/Twitter)

Publicidade

SÃO PAULO — O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) informou neste sábado (25) em sua conta no Twitter que fez um novo teste de coronavírus e que o resultado foi negativo. Bolsonaro não informou quando o teste foi feito.

“RT-PCR para Sars-Cov 2: negativo. Bom dia a todos”, escreveu o presidente. Ele foi diagnosticado com coronavírus no dia 7 de julho e, desde então, tem despachado do Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República.

O presidente havia feito outros testes neste mês que deram resultado positivo para Covid-19, incluindo um no começo desta semana.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Bolsonaro tem 65 anos e, na última quinta-feira (25), foi fotografado conversando com garis na área externa do Palácio, sem máscara. Ele contrariou as orientações das autoridades de saúde, que determinam o uso da máscara como forma de prevenir a disseminação do novo coronavírus.

Aprenda a identificar as ações com maior potencial de valorização: assista à série gratuita Stock Picking – A Habilidade mais Valiosa do Mercado

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.