Eleições

Bolsonaro diz a portal que não participará do próximo debate

Candidato afirmou ao UOL que é "mais produtivo" não ir ao evento e realizar atos de campanha

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – O candidato do PSL, Jair Bolsonaro, afirmou nesta quarta-feira (22) que não irá participar do próximo debate entre os presidenciáveis, que será realizado pelo IFL e a Rádio Jovem Pan na segunda-feira (27), segundo informações do portal UOL. O deputado chegou hoje a Presidente Prudente onde realiza diversos atos para sua campanha.

“Não está previsto não [ir ao debate], devo estar viajando”, disse o candidato ao portal. Segundo ele, é “mais produtivo” não ir ao evento e realizar os atos de campanha: “vários rádios, televisões [convidam], eu fico honrado com isso, mas acredito que, politicamente falando, tendo em visto a minha natureza, o que eu fiz ao longo de quatro anos, é mais produtivo para o nosso objetivo esse movimento que estamos fazendo aqui”.

O InfoMoney transmite o debate, que reunirá os cinco candidatos mais bem colocados nas últimas pesquisas. No evento, os jornalistas e comentaristas da Jovem Pan vão comandar e fazer as perguntas para os candidatos convidados (saiba mais clicando aqui).

PUBLICIDADE