Bolsonaro critica fechar rodovias e aeroportos: “economia não pode parar”, diz

Segundo ele, os parlamentares abriram mão de R$ 8 bi em emendas parlamentares e de bancada para custear medidas para enfrentar a pandemia de coronavírus

Estadão Conteúdo

(Crédito: Antonio Cruz/ Agência Brasil)

Publicidade

Em videoconferência com empresários do setor produtivo, o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar a decisão de alguns governadores de fechar rodovias e aeroportos para conter a disseminação do novo coronavírus no País.

Ele afirmou que não é o momento para criar pânico e que “a economia não pode parar”.

O presidente ressaltou a necessidade da manutenção da produção de produtos, como remédios, da logística de transporte das cargas e da indústria alimentícia.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Segundo o presidente, o governo recebeu cerca de 35 propostas do setor produtivo nos últimos dias e que algumas foram acatadas com apoio do Congresso Nacional.

Segundo ele, os parlamentares abriram mão de R$ 8 bilhões em emendas parlamentares e de bancada para custear medidas para enfrentar a pandemia de coronavírus.

Aproveite as oportunidades para fazer seu dinheiro render mais: abra uma conta na Clear com taxa ZERO para corretagem de ações!