Bolsonaro confirma que irá a Petrópolis na 6ª e promete liberação de crédito para reconstrução

Em viagem a Rússia, o presidente afirmou que chegará na sexta pela manhã ao aeroporto internacional de Guarulhos e de lá irá de helicóptero até Petrópolis

Reuters

O presidente Jair Bolsonaro discursa em Brasília (Foto: Alan Santos/PR)

Publicidade

BRASÍLIA (Reuters) – O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira que irá sobrevoar a região de Petrópolis na próxima sexta-feira, onde a chuva causou deslizamentos de terra que levaram à morte de pelo menos 58 pessoas.

Em viagem a Rússia, o presidente afirmou que chegará na sexta pela manhã ao aeroporto internacional de Guarulhos e de lá irá de helicóptero até Petrópolis.

“Pretendemos apresentar ao prefeito já o que podemos oferecer”, disse Bolsonaro. “Entre elas, a liberação do fundo de garantia e obras emergenciais para restabelecer o trânsito na região.”

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

De Moscou, Bolsonaro falou com os ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e da Economia, Paulo Guedes, para que um crédito extraordinário seja liberado para reconstrução de áreas atingidas.

“É um crédito especial para atender os vitimados da catástrofe e para reconstrução de alguma coisa. Lamentamos as dezenas de mortes”, disse.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.