Chuvas

Bolsonaro confirma que irá a Petrópolis na 6ª e promete liberação de crédito para reconstrução

Em viagem a Rússia, o presidente afirmou que chegará na sexta pela manhã ao aeroporto internacional de Guarulhos e de lá irá de helicóptero até Petrópolis

Por  Reuters -

BRASÍLIA (Reuters) – O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira que irá sobrevoar a região de Petrópolis na próxima sexta-feira, onde a chuva causou deslizamentos de terra que levaram à morte de pelo menos 58 pessoas.

Em viagem a Rússia, o presidente afirmou que chegará na sexta pela manhã ao aeroporto internacional de Guarulhos e de lá irá de helicóptero até Petrópolis.

“Pretendemos apresentar ao prefeito já o que podemos oferecer”, disse Bolsonaro. “Entre elas, a liberação do fundo de garantia e obras emergenciais para restabelecer o trânsito na região.”

De Moscou, Bolsonaro falou com os ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e da Economia, Paulo Guedes, para que um crédito extraordinário seja liberado para reconstrução de áreas atingidas.

“É um crédito especial para atender os vitimados da catástrofe e para reconstrução de alguma coisa. Lamentamos as dezenas de mortes”, disse.

Cadastre-se na IMpulso e receba semanalmente um resumo das notícias que mexem com o seu bolso — de um jeito fácil de entender:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.
Compartilhe