Bolsonaro começa a fazer política: como isso afeta a reforma da Previdência?

Carlos Eduardo Borenstein, analista político da Arko Advice, é o convidado do programa Conexão Brasília desta sexta-feira

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – O Conexão Brasília desta sexta-feira (5) entrevista o analista político Carlos Eduardo Borenstein, da consultoria Arko Advice. Na pauta, a aproximação do presidente Jair Bolsonaro com o mundo político, os obstáculos para a construção de um arco de apoio para a aprovação da reforma da previdência.

Também será assunto a nova edição da pesquisa XP/Ipespe, que mostrou que as avaliações positivas do governo chegaram a 35% – 5 pontos percentuais abaixo do nível de janeiro. O levantamento também indicou que 55% dos entrevistados acreditam que o país está vivendo uma nova política. Para a maioria (62%), o governo Bolsonaro representa este movimento.

Garanta uma aposentadoria confortável investindo. Abra uma conta gratuita na XP

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Você pode conferir o programa completo no vídeo acima ou pelo Spotify. Clique aqui para escutar ou faça o download pelo player abaixo:

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.