Bolsonaro chega a 63% e abre 26 pontos de vantagem contra Haddad em SP, mostra Ibope

No Ibope nacional, divulgado na última segunda-feira (15), Bolsonaro aparecia com 59% dos votos válidos, contra 41% de Haddad

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Divulgada nesta quarta-feira (17), a pesquisa Ibope realizada apenas com eleitores de São Paulo mostrou uma ampla vantagem de 26 pontos percentuais para Jair Bolsonaro (PSL). O deputado aparece com 63% dos votos válidos, contra 37% de Fernando Haddad (PT).

No levantamento considerando os votos totais, Bolsonaro lidera com 55%, contra 32% do petista. Brancos e nulos chegam a 10%, enquanto os indecisos são 2%.

No Ibope nacional, divulgado na última segunda-feira (15), Bolsonaro aparecia com 59% dos votos válidos, contra 41% de Haddad.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

O Ibope ouviu 1.512 eleitores no estado de São Paulo. A margem de erro é de três pontos porcentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo sob o protocolo SP-07777/2018 e no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo BR-BR-07265/2018.

A hora de investir em ações é agora: abra uma conta na Clear com taxa ZERO de corretagem!

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.