Bolsonaro afirma que fará anúncio sobre combustíveis na sexta-feira

Consultado, o Palácio do Planalto não soube explicar qual será o evento na sexta-feira a que Bolsonaro se referiu

Reuters

Publicidade

BRASÍLIA (Reuters) – O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que irá se reunir na sexta-feira com representantes de caminhoneiros, taxistas e outros setores para anunciar mudanças no setor de combustíveis e na cobrança de impostos no setor.

Bolsonaro, que falou em discurso em um evento no Paraná, afirmou que não poderia dar detalhes do que seria anunciado, mas disse ainda que o imposto cobrado pelo governo federal, o PIS/Cofins, é previsível, em 33 centavos por litro, mas que o ICMS, cobrado pelos Estados, “pode mudar de hoje para amanhã.”

“Precisamos de previsibilidade”, disse, agradecendo ainda os caminhoneiros por não terem aderido à greve marcada para a última segunda-feira.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Consultado, o Palácio do Planalto não soube explicar qual será o evento na sexta-feira a que Bolsonaro se referiu.

Profissão Broker: série do InfoMoney mostra como entrar para uma das profissões mais estimulantes e bem remuneradas do mercado financeiro em 2021. Clique aqui para assistir

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.