Bolsonaro acusa governo de planejar atentado terrorista

Em aproximadamente 10 minutos de discurso, Bolsonaro não se referiu em nenhum momento às pedaladas fiscais

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) sugeriu, durante discurso no Plenário da Câmara na madrugada deste sábado (16), que o governo federal planeja um atentado terrorista para não entregar o poder.

Segundo ele, a confirmação feita pela Abin (Agência Brasileira de Inteligência) nesta semana de que tuíte de um militante do Estado Islâmico ameaçando o Brasil é legítimo seria um pretexto para o PT atacar o território brasileiro e acusar o grupo terrorista. O deputado ainda acusou o governo de fazer uso político da agência.

Em aproximadamente 10 minutos de discurso, Bolsonaro não se referiu em nenhum momento às pedaladas fiscais, que é exatamente o tema que sustenta o processo de impeachment de Dilma hoje. O deputado disse ainda não acreditar que o PT vá entregar o poder após uma “simples votação de impeachment”. A situação atual é “muito mais grave que o pré-1964”, declarou Bolsonaro, se referindo ao período anterior ao início da ditadura no país.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.