Bloco de 4 partidos deve anunciar maioria por impeachment hoje; PMDB também pode fazer anúncio

Bloco formado por PTN, PEN, PHS e Pros deve anunciar na manhã desta quinta-feira (14) apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – De acordo com informações do jornal Valor Econômico, um bloco formado por PTN, PEN, PHS e Pros deve anunciar na manhã desta quinta-feira (14) apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff.

O jornal destaca que a posição não é unânime, mas é majoritária, com a estimativa de que, dos 32 deputados, cerca de 25 sejam a favor da saída de Dilma. 

Nesta semana, já foi anunciada a saída do governo ou a orientação para a votação a favor do impeachment do PP, PRB, PSD e PTB. Ainda hoje, o PMDB deve informar que orientará a bancada a votar a favor do impedimento. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Especiais InfoMoney:

Carteira InfoMoney rende 17% no 1º trimestre; 5 novos papéis entraram no portfólio de abril

Trader que perdeu R$ 285.000 com Telebras conta como deu a volta por cima

Continua depois da publicidade

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.