Biblioteca virtual sobre corrupção deve promover o conhecimento eletrônico

A BV busca estimular controle social e exercício de cidadania por meio da difusão do conhecimento na rede

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – A Controladoria-Geral da União (CGU) e o Escritório das Nações Unidas contra Drogas e Crime (UNODC) lançaram na internet a biblioteca Virtual sobre Corrupção (www.bv.cgu.gov.br), que reúne documentos, artigos, teses, notícias e eventos a respeito do tema.

Com acesso gratuito, o portal tem o objetivo de promover a divulgação de informações sobre o crime e estimular o controle social e o exercício da cidadania por meio da difusão do conhecimento.

O acervo da BV será atualizado diariamente e o uso das informações nele contidas é livre, desde que não seja para fins comerciais ou para qualquer outra finalidade que possa violar os direitos autorais.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Produção de conhecimento eletrônico

Em apoio ao “Manifesto Brasileiro de Apoio ao Acesso Livre à Informação Científica”, promovido pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Ibict), o acervo tem o objetivo de promover a constituição de uma nova ética no acesso à produção do conhecimento eletrônico.

O BV aceita contribuições de pesquisadores interessados no assunto. Caso o conteúdo não seja de domínio público, basta enviar o Termo de Autorização preenchido e assinado que está disponível na página da biblioteca.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.