Bancada do PSDB de São Paulo decide apoiar candidatura de João Doria

O documento pede ainda que todos os outros pré-candidatos, como José Aníbal e Luiz Felipe D’Ávilla, desistam da corrida em prol da unidade partidária

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – A bancada do PSDB de São Paulo divulgou na tarde desta terça-feira (27) uma nota em que define por apoiar a candidatura do atual prefeito da cidade, João Doria, ao governo estadual.

O documento é assinado pelo líder da bancada, deputado Roberto Massafera, e pede ainda que todos os outros pré-candidatos desistam da corrida em prol da unidade partidária.

Até o momento, três tucanos se apresentaram para disputarem prévias no partido: o secretário de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, o sociólogo Luiz Felipe Dávila e o ex-senador José Aníbal. Nesta quinta, Aníbal criticou a postura de Doria, afirmando que o rival tucano está “fugindo do debate, das prévias e da Prefeitura”.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Confira o documento:

img-20180227-wa0004

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.