Atual governo manteve quadrilha que está acabando com a Petrobras, diz Marina

Presidente Dilma Rousseff tem "responsabilidade política" sobre o suposto caso de corrupção na estatal, afirmou hoje a candidata à Presidência pelo PSB

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – A presidente Dilma Rousseff tem “responsabilidade política” sobre o susposto caso de corrupção na Petrobras (PETR3; PETR4), disse a candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, nesta segunda-feira, conforme informou o portal G1.

A pessebista fez a declaração ao ser questionada por jornalistas sobre o depoimento do ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto da Costa, que listou para a Justiça diversos nomes envolvendo o governo e até o do ex-candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB), que morreu em acidente de avião no dia 13 de agosto. A candidata participou hoje de um ato de campanha. 

Segundo Marina, o governo foi conivente com as eventuais irregularidades. “Quem manteve toda essa quadrilha que está acabando com a Petrobras é o atual governo, que, conivente, deixou que todo esse desmande acontecesse em uma das empresas mais importantes do nosso país”, comentou. Ela afirmou que prefere que as investigações aconteçam e disse que não quer ganhar uma eleição a qualquer custo e preço. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.