Acompanhe

Assista ao vivo aos painéis econômicos do 5º Fórum Liberdade e Democracia

Evento realizado IFL (Instituto de Formação de Líderes) recebe nomes como David Vélez (Nubank), José Olympio Pereira (Credit Suisse) e Alberto Saraiva (Habib's)

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – O IFL (Instituto de Formação de Líderes) de São Paulo realiza nesta segunda-feira (27) uma série de painéis sobre economia e empreendedorismo durante o 5º Fórum Liberdade e Democracia. O InfoMoney fará a transmissão ao vivo do evento, que ocorre das 14h até 19h (acompanhe no vídeo acima).

Ocorrerão três painéis com empreendedores e especialistas de diferentes áreas com o tema “Brasil Empreendedor – além da esquerda e da direita”. O primeiro painel, “as armadilhas de empreender no Brasil”, receberá David Vélez (Nubank), Eduardo Mufarej (da Somos Educação) e Adriano Gianturco (cientista político), sob mediação de Felipe Moura Brasil.

PUBLICIDADE

Em seguida ocorre o painel “perspectivas para o Brasil”, com o ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega, a economista Elena Landau, e o CEO do Credit Suisse Brasil José Olympio Pereira, comandados por William Waack.

Para encerrar, ocorre o painel “Empreendedorismo além da política”, em que será discutido por que a livre iniciativa é o caminho para uma sociedade mais próspera, com Flávio Augusto (fundador da Wise Up) Alberto Saraiva (fundador do Habib’s) e Yaron Brook (cientista político e presidente do Ayn Rand Institute).