Trocando farpas

Arnold Schwarzenegger volta a atacar Trump: “acho que ele é apaixonado por mim”

No último sábado, Schwarzenegger revelou que não estará na próxima temporada do programa "O Aprendiz Celebridades"

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Mais uma vez o ator Arnold Schwarzenegger criou uma confusão com o presidente norte-americano Donald Trump. Depois de falar em “trocar de lugar” e se demitir do programa “O Aprendiz”, desta vez foi a vez de ele afirmar que o republicano está “apaixonado” por ele.

Questionado sobre a atenção que vem recebendo do presidente durante entrevista ao podcast The Michael Smerconish Program da última terça-feira (7), Schwarzenegger brincou: “Eu acho que ele é apaixonado por mim”.

“Sim, eu acho que é isso”, completou o ex-governador da Califórnia, que assumiu o comando do programa “O Aprendiz Celebridades” quando Trump abandonou o posto para seguir a carreira política. No último sábado, Schwarzenegger revelou que não estará na próxima temporada do programa.

PUBLICIDADE

Trump não perdeu a chance para comentar o assunto no Twitter. “Arnold Schwarzenegger não está saindo voluntariamente, ele foi demitido por sua péssima (e patética) audiência, não por mim”, escreveu o presidente. “Um triste fim para um ótimo programa”.