Eleições

Após Vox Populi na Record, Ibope será divulgado na terça e Datafolha na 5ª no JN

O Vox Populi realizou entrevista com 2 mil eleitores entre os dias 13 e 14 de setembro a ser divulgado pela TV Record; Datafolha pode ser divulgada a partir de quinta e Ibope, a partir de amanhã

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Novas pesquisas eleitorais serão divulgadas e agitam o mercado nesta semana, segundo apontam os registros do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). A pesquisa Vox Populi será divulgada hoje à noite no Jornal da Record; já o Ibope terá sua pesquisa divulgada na próxima terça-feira (16) e o Datafolha terá seu levantamento revelado na próxima quinta-feira. Tanto o Ibope quanto o Datafolha serão revelados no Jornal Nacional, na Rede Globo.

O Vox Populi realizou entrevista com 2 mil eleitores entre os dias 13 e 14 de setembro a ser divulgado pela TV Record. Além de perguntas estimuladas sobre as intenções de voto para presidente, também foram feitos questionamentos sobre a avaliação de governo da atual presidente, Dilma Rousseff. A pesquisa foi registrada com o número de protocolo BR-00632/2014.

Enquanto isso, o Ibope teve levatamento contratado pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo. A pesquisa foi feita com 3.010 eleitores entre os dias 11 e 16 de setembro e tem o número de protocolo BR-00657/2014. Confira o questionário clicando aqui. 

Aprenda a investir na bolsa

Por fim, o Datafolha irá a campo para entrevistar 5.362 eleitores entre os dias 17 e 18 de setembro, de acordo com registro do TSE, com o número de protocolo BR-00665/2014. A pesquisa foi contratada pela Folha de S. Paulo e pela Globo. Confira o questionário clicando aqui.