Após sete horas internado, Temer deixa hospital em Brasília

Ao deixar o hospital, Temer disse aos jornalistas: "Estou inteiro", fazendo um sinal de positivo

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O presidente Michel Temer deixou por volta das 20h (horário de Brasília) o Hospital do Exército, em Brasília, após ser diagnosticado com obstrução urológica e ficar sete horas internado.

Ao deixar o hospital, Temer disse aos jornalistas: “Estou inteiro”, fazendo um sinal de positivo. Segundo a assessoria da presidência, Temer seguiu para o Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-presidência.

Segundo a Presidência, Temer teve um “desconforto” no fim da manhã e chegou a ser consultado no próprio Planalto. O médico, porém, constatou obstrução urológica e orientou Temer a ir para o hospital. Por volta das 16h, o Planalto informou que Temer havia sido submetido a uma sondagem vesical de alívio por vídeo e passava bem.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.