Após ser chamado de “hipócrita safado”, senador Randolfe pode ir à Justiça contra José de Abreu

Os dois discutiram depois da denúncia de que o político teria recebido propina de R$ 200 mil do doleiro de Alberto Youssef, o que foi negado pelo próprio Youssef

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – O senador Randolfe Rodrigues (AP), da Rede Sustentabilidade pode processar o ator José de Abreu após uma discussão protagonizada pelos dois pelo Twitter na semana passada.

Os dois discutiram depois da denúncia de que o político teria recebido propina de R$ 200 mil do doleiro de Alberto Youssef, o que foi negado pelo próprio. O inquérito contra o parlamentar foi arquivado. Após a notícia de que Randolfe teria recebido propina, José de Abreu o chamou de “hipócrita safado”.

Naquele mesmo dia 31 de dezembro, o político rebateu o ator, dizendo que o “baixo nível” do ator era “notório”, chamando-o ainda de “submundo sujo”, deflagrando um verdadeiro “barraco”, que envolveu outros internautas. 

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

À colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Randolfe afirmou: “vou decidir com meus advogados o melhor encaminhamento, mas devo fazer uma interpelação judicial”. O senador disse que reagiu assim porque “foi agressão de baixo nível. Aprendi na terra em que nasci e com meus pais que ninguém chama o outro de safado e fica impune”. Já José de Abreu não quis comentar o assunto. “Não dou picadeiro a palhaço”, afirma.

 

Baixe agora a Carteira InfoMoney 2016! Basta deixar o seu email abaixo:

Continua depois da publicidade

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.