AO VIVO Stock Pickers: oportunidades e lições da crise para quem investe em ações

Stock Pickers: oportunidades e lições da crise para quem investe em ações

Em busca da reforma

Após reunião entre Temer e Sílvio Santos, SBT faz propagandas a favor da reforma da previdência; assista

"Você sabia que se não for feita a reforma da Previdência, você pode deixar de receber o seu salário?"Este é um dos questionamentos feitos pela propaganda do SBT

Encontro foi divulgado no Instagram

SÃO PAULO – Um dia após um jantar entre o presidente Michel Temer  e o apresentador de TV e empresário Silvio Santos, o SBT passou a exibir propagandas próprias favoráveis à reforma da Previdência.

As ações, que começaram a ser veiculadas nesta sexta-feira (21), são bem diretas. Cada uma delas tem cerca de dez segundos (ou menos), com o narrador oficial da emissora fazendo apenas uma única pergunta. 

“Você sabia que se não for feita a reforma da Previdência, você pode deixar de receber o seu salário?”, diz uma das mensagens. “Você sabia que o Brasil quebra se a reforma da Previdência não for aprovada”, diz outra chamada. Outra chamada questiona: “Você sabe que alguns estados brasileiros estão sem dinheiro para pagar as suas contas? Você quer que aconteça o mesmo com o Brasil?”

PUBLICIDADE

Com as ações, o governo espera que diminua a resistência da reforma da Previdência entre a população. A ideia do presidente é usar o poder de comunicação de Silvio Santos entre as camadas populares para que ele explique a importância de se promover as reformas nas regras de aposentadoria dos trabalhadores, garantindo a todos, inclusive, que não haverá prejuízo para quem já alcançou o direito ao benefício.

Confira as ações abaixo: 

 Reforma da Previdência e salário

PUBLICIDADE

 

Reforma da Previdência e crise nos estados e no Brasil

Reforma da Previdência e Brasil “quebrado”