AO VIVO Governo detalha como será pagamento de auxílio emergencial em coletiva; acompanhe

Governo detalha como será pagamento de auxílio emergencial em coletiva; acompanhe

Discussão

Após reclamação de Trump, Schwarzenegger rebate: “por que não trocamos de trabalho?”

"Você se encarrega da TV, já que era um especialista nos índices de audiência, e eu me encarrego do teu trabalho, e assim as pessoas podem finalmente dormir tranquilas de novo", disse o ator

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Recentemente, o presidente Donald Trump criticou o ator Arnold Schwarzenegger por conta da queda dos índices de audiência do programa “O Aprendiz”, que foi herdado pelo astro após o magnata se candidatar à presidência. E nesta quinta-feira (2), o ex-governador decidiu rebater, sugerindo uma troca de funções.

Trump, que apresentou o programa durante 11 anos, contou nesta quinta que Mark Burnett, produtor do programa, havia dito que a atração não daria certo quando surgiu a ideia. “Porém tivemos um grande sucesso com ‘O Aprendiz’ e quando me candidatei à Presidência tive que deixar o programa”, disse Trump.

“Então contrataram uma grande, grande estrela do cinema, Arnold Schwarzenegger, para me substituir, e sabemos no que isso resultou. Os índices de audiência foram para o chão, um desastre total, e Mark nunca mais apostará contra Trump. Quero rezar por Arnold e esses índices”, disse o presidente.

PUBLICIDADE

Pouco depois, Schwarzenegger divulgou um vídeo no Twitter, respondendo a Trump: “Ei, Donald, tenho uma grande ideia. Por que não trocamos de trabalho? Você se encarrega da TV, já que era um especialista nos índices de audiência, e eu me encarrego do teu trabalho, e assim as pessoas podem finalmente dormir tranquilas de novo”