Após perder enterro de irmão, Lula decide não ir a São Bernardo

As informações foram divulgadas pelo site do jornal O Estado de S.Paulo, que diz que o petista já teria comunicado a posição após tomar conhecimento de que seu irmão já havia sido enterrado

Marcos Mortari

Publicidade

SÃO PAULO – O presidente do Instituto Lula, Paulo Okamoto, afirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não irá a São Bernardo do Campo para se encontrar com familiares após o enterro do irmão Genival Inácio da Silva (o Vavá), apesar de autorização concedida pelo presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Dias Toffoli.

As informações foram divulgadas pelo site do jornal O Estado de S.Paulo, que diz que o petista já teria comunicado a posição após tomar conhecimento de que seu irmão já havia sido enterrado.

“O presidente Lula gostaria de participar do enterro e se despedir do seu querido irmão. É claro que ele também quer se encontrar com a família, mas para isso vai ter outra oportunidade”, afirmou Okamotto.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tópicos relacionados

Marcos Mortari

Responsável pela cobertura de política do InfoMoney, coordena o levantamento Barômetro do Poder, apresenta o programa Conexão Brasília e o podcast Frequência Política.