Após nomear 19 parentes, governadora de RR dá cargo a ex-deputado barrado pela Ficha Limpa

Suely Campos (PP) ressuscitou Secretaria Extraordinária de Articulação Institucional e Promoção de Investimentos, desativada desde 2010, e colocou nas mãos de Pizzolatti

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Passado o controverso episódio da nomeação de 19 parentes em secretarias, a governadora de Roraima, Suely Campos (PP), resolveu dar uma força a um correligionário encrencado João Pizzolatti (PP), ex-deputado de Santa Catarina, que teve sua candidatura negada por ter sido condenado por improbidade. 

Segundo coluna Radar, da Veja, Suely ressuscitou a Secretaria Extraordinária de Articulação Institucional e Promoção de Investimentos, desativada desde 2010, e colocou nas mãos de Pizzolatti, que teve sua candidatura foi barrada pela Lei da Ficha Limpa em 2014.

Ele está também entre os políticos implicados por Paulo Roberto Costa em sua delação premiada e foi flagrado por câmeras de segurança fazendo visitas ao doleiro Alberto Yousseff. 

Continua depois da publicidade

Governadora de Roraima diz que é “normal” nomeação de parentes

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.