Soltura

Após José Dirceu, Eduardo Cunha pode ser o próximo a deixar a cadeia, dizem colunistas

De acordo com a Veja, após a soltura de Dirceu, a defesa de Cunha aposta em dois caminhos para acabar com sua prisão preventiva

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – O ex-deputado Eduardo Cunha pode ser o próximo grande nome a deixar a cadeia, com chances de voltar para casa já na próxima semana, segundo informou a coluna radar on-line, da Veja. De acordo com a publicação, após a soltura de José Dirceu, a defesa do ex-presidente da Câmara dos Deputados aposta em dois caminhos para acabar com sua prisão preventiva.

O primeiro seria um pedido de habeas corpus que está no STF (Supremo Tribunal Federal), e que espera-se que pode entrar em pauta já na próxima semana. Além disso, existe a possibilidade de uma apelação que está no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre, que ainda não tem previsão para julgamento.

Já o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, destacou nos últimos dias que a cúpula da PGR alimenta a certeza de que José Carlos Bumlai, João Cláudio Genu e José Dirceu foram soltos para preparar o terreno para o STF soltar Eduardo Cunha.

PUBLICIDADE