Após fim da CPMF, Lula cobra melhor relacionamento entre governo e Congresso

Presidente culpa a falta de comunicação entre os políticos pela pouca informação das pessoas sobre o governo

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Na última reunião ministerial, realizada nesta quarta-feira (23), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, destacou a importância das articulações entre os ministros e os partidos políticos.

O presidente ainda afirmou que deseja ouvir as pessoas, já que no ministério existem representantes de vários partidos políticos. E ainda ressaltou que a reunião, que deve durar até o fim da tarde, tem um caráter essencialmente político.

Segundo a avaliação de Lula, há falhas na comunicação dos diversos ministérios. O presidente ainda repreendeu os ministros, dizendo que as pessoas não conhecem as ações do governo pelo fato de que o sistema de informação e comunicação entre os políticos não é dos mais perfeitos.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Lula compara reunião com Santa Ceia

Durante a reunião, o presidente ocupou a cabeceira da mesa do Salão Oval e comparou o encontro, com a última ceia de Jesus Cristo junto aos seus discípulos. Disse que todos são amigos, mas depois, ficam um ano sem se falar.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.