Após encontrar Mantega, Dilma falará com Gerdau e Bradesco nesta 6ª feira

Especula-se que presidente da República ainda se encontre com Murilo Ferreira, CEO da Vale, mas a assessoria do presidência não confirma a informação

Carolina Gasparini

Publicidade

SÃO PAULO – A presidente da República, Dilma Rousseff, volta a se encontrar com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, nesta sexta-feira (19), em reunião marcada para às 9h (horário de Brasília). Na última quarta-feira, o ministro da Fazenda compareceu à uma reunião presidencial para estudar mais desonerações para os impostos brasileiros, o que segundo o ministro, não foi possível por falta de espaço orçamentário.

Até a próxima segunda-feira (22), o governo deve definir o corte de recursos do Orçamento Geral da União, numa tentativa de atingir a meta de superávit primário de 2,3% do PIB (Produto Interno Bruto) em 2013.

Mais tarde, às 17h30, a presidente encontra-se com Jorge Gerdau, Presidente da Câmara de Políticas de Gestão, Desempenho e Competitividade, e presidente do Conselho de Administração do Grupo Gerdau (GGBR4). Nesta data, Dilma também se encontrará com presidente do Bradesco (BBDC4), Luiz Trabuco.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Especula-se que o presidente da Vale (VALE5), Murilo Ferreira, também participaria de uma audiência com a presidente, junto com Gerdau e Trabuco, segundo a coluna Radar on-line do portal Veja. Procurada pela InfoMoney, a assessoria de imprensa da presidência não confirmou o encontro.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.