AO VIVO Analisando ações: como fazer trades se você tem pouco tempo para operar

Analisando ações: como fazer trades se você tem pouco tempo para operar

Entrevista

Após denúncias envolvendo a Petrobras, Dilma dará entrevista hoje no Estadão

Candidata do PT deveria ter participado do programa no último dia 29, mas cancelou na última hora; Dilma será a última a participar da série de entrevistas do jornal

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – A candidata à presidência pelo PT, Dilma Rousseff, irá participar nesta segunda-feira (8), às 15h00 (horário de Brasília), à série de entrevistas que o jornal O Estado de S. Paulo tem feito com os candidatos. Dilma seria entrevistada no último dia 29 de agosto, mas cancelou sua participação na última hora. A entrevista será transmitida ao vivo pela página do jornal.

Marina Silva, Aécio Neves, Luciana Genro, Pastor Everaldo e Eduardo Jorge já participaram. A entrevista terá duração de uma hora e deve chamar atenção já que será a primeira vez que a candidata irá participar de uma sabatina após as denúncias apresentadas pela Revista Veja sobre a delação feita pelo ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto da Costa, envolvendo importantes nomes do atual governo.

Diferente das entrevistas anteriores, Dilma falará com os jornalistas do Estadão no Palácio da Alvorada, em Brasília. Além dos presidenciáveis, o jornal já entrevistou os candidatos ao governo do estado de São Paulo e os candidatos ao senado. Ainda nesta semana, o Estadão dará início às sabatinas com os candidatos para vice-presidência.

Aprenda a investir na bolsa