AO VIVO Análise Técnica na prática: como um trader ganha dinheiro na Bolsa?

Análise Técnica na prática: como um trader ganha dinheiro na Bolsa?

Presidente interino

Após 61 dias no poder, Temer se “apresenta” aos beneficiários do Bolsa Família em vídeo

"Eu sou Michel Temer e estou falando do Palácio do Planalto, onde estou exercendo a presidência da República", afirmou, destacando o reajuste de 12,5% do programa social

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Em vídeo postado na página do seu Twitter oficial, o presidente interino Michel Temer se “apresentou” aos beneficiários do Bolsa Família após 61 dias no poder. Ele falou sobre o reajuste no programa social de 12,5%, anunciado no final de junho. 

“Eu sou Michel Temer e estou falando do Palácio do Planalto, onde estou exercendo a presidência da República”, afirmou. “Quero dizer que o governo federal está preocupado com a sua vida, sua possibilidade de subsistência e por isso, você, que vive basicamente do Bolsa Família, deve ter essa notícia de valorização do Bolsa Família.

O reajuste dado por seu governo, destacou, é uma “valorização do Bolsa Família, que por mais de dois anos não teve aumento. “Nós praticamente aumentamos em quase R$ 20 o valor do Bolsa Família”, disse.

Aprenda a investir na bolsa

O peemedebista ainda destacou que trabalha para gerar empregos e acabar com a situação transitória do auxílio do governo. “Esperamos, o governo brasileiro espera, que isso (reajuste) ajude você a passar essa fase do Bolsa Família. Você sabe que nós estamos trabalhando para abrir muitos empregos e, se Deus quiser, num dado momento o Brasil terá emprego para todos”, afirmou, destacando confiar “que o reajuste médio de R$ 20 será importante para você, para sua subsistência e para a sua família.”

Confira o vídeo: