ANTT define tarifa-teto de R$ 0,09270 por km para leilão da BR-163 (MS)

Os interessados em participar da disputa pela BR-163 no Mato Grosso do Sul deverão entregar suas propostas na BM&FBovespa no dia 13 de dezembro

Reuters

Publicidade

BRASÍLIA – A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) fixou em 0,09270 real por quilômetro a tarifa-teto que valerá para o leilão de concessão da BR-163, no Mato Grosso do Sul, marcado para o dia 17 de dezembro, informou a agência nesta segunda-feira.

Os interessados em participar da disputa pela BR-163 no Mato Grosso do Sul deverão entregar suas propostas na BM&FBovespa no dia 13 de dezembro, das 14h às 17h, segundo o edital disponibilizado no site da pela ANTT.

O governo federal já tem agendados os leilões das rodovias BR-163 no Mato Grosso, no dia 27 de novembro, e BRs 060/153/262 no trecho que passa pelo Distrito Federal, Goiás e Minas, no dia 4 de dezembro.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Em entrevista à Reuters na semana passada, o ministro dos Transportes, César Borges, havia adiantado que o governo pretendia licitar ainda este ano a BR-163 no Mato Grosso do Sul e, entre o Natal e Ano-Novo, a BR-040 em Minas Gerais.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.