"Eis o que estou fazendo"

Antes de bater o martelo sobre ministério, Lula reposta vídeo malhando

“Muita gente quer saber o que Lula está fazendo na manhã de hoje. Eis a resposta”, afirmou o ex-presidente hoje no Facebook

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – “Muita gente quer saber o que Lula está fazendo na manhã de hoje. Eis a resposta”. Quem entrou na página do Facebook do ex-presidente (e muito provavelmente futuro ministro) hoje de manhã se deparou com essa frase e com um vídeo do petista malhando. 

Em repostagem de um vídeo de abril do ano passado, Lula apareceu correndo na esteira e se exercitando em diversos aparelhos de musculação: “Parece pouco, mas, para um veinho como eu, está de bom tamanho”, afirmou.

Estou preocupado com a sua saúde. Um conselho que te dou: crie coragem, levante. Não tem horário para andar.” Eu sei que às vezes é melhor ficar em casa assistindo televisão”, completa. 

Aprenda a investir na bolsa

Porém, neste momento, Lula está próximo de bater o martelo sobre se irá ou não para um ministério, mas a sua ida está sendo dado como certo. Não há ainda uma definição de qual ministério Lula ocupará – pode ser tanto a Casa Civil (hoje com Jaques Wagner) como a Secretária de Governo (com Ricardo Berzoini), mas as indicações são de que o ex-presidente terá um superministério (será uma espécie de primeiro-ministro), com poderes para cuidar da articulação política e também para mexer na economia.

Confira o vídeo:

Especiais InfoMoney:

Como o “trader da Gerdau” ganhou meio milhão de reais na Bovespa em 2 meses 

InfoMoney faz nova atualização na Carteira Recomendada de março; confira

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa

PUBLICIDADE