Antes da posse, Anonymous ameaça Trump: “você vai se arrepender nos próximos 4 anos”

"Você tem ligações pessoais e financeiras com mafiosos russos, traficantes de crianças e lavadores de dinheiros", disse o grupo no Twitter

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – O grupo de hackers Anonymous, que declarou “guerra total” a Donald Trump no ano passado, ainda durante a sua campanha para presidente, agora fez um chamado aberto para os seus seguidores, pedindo para que revelem todas as informações que tiverem sobre o republicano. A intenção é encontrar qualquer dado que possa comprometer o presidente.

“Você tem ligações pessoais e financeiras com mafiosos russos, traficantes de crianças e lavadores de dinheiros”, disse o grupo no Twitter. “Não são mais os anos 80, a informação não desaparece, está tudo lá fora. Você vai se arrepender dos próximos quatro anos“, completou o grupo de hackers.

Trump está há muito tempo na mira de Anonymous, com o grupo declarando guerra contra ele no ano passado. Em março de 2016, informações privadas sobre Trump foram “divulgadas” por hackers que disseram ser parte do Anonymous. Entre as informações estavam o telefone celular e número do seguro social. No entanto, foi provado mais tarde que as informações não eram novas.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.