“Ameaça ao pré-sal é a ameaça que ela mesmo representa”, diz Marina sobre Dilma

Candidata do PSB voltou a criticar a petista e praticamente repetiu o discurso apresentado durante o debate sobre o fato de Dilma entregar um País pior do que quando entrou no governo

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Assim como Aécio Neves e Dilma Rousseff, Marina Silva também aproveitou a saída do debate realizado pelo SBT para falar e responder perguntas dos jornalistas. Sem nem lembrar do candidato tucano, Marina aproveitou o tempo para atacar Dilma e questionar o fraco governo da candidata petista.

A grande ameaça ao pré-sal a que ela se refere é a ameaça que ela mesma representa, porque na situação em que nós estamos, com baixo investimento, aonde o país perde cada vez mais credibilidade, com certeza a continuidade desse governo é o que mais ameaça a melhoria que a duras penas os brasileiros alcançaram”, disse a candidata do PSB para os jornalistas.

Marina voltou a tocar em um ponto discutido no debate e praticamente repetiu sua fala: “A presidente Dilma tem que explicar para a sociedade é por que em 2010 ela dizia que tinha tantas propostas concretas, apresentava tantos número, dizendo que ia manter o país em crescimento, com inflação controlada, com juros baixos, e agora devolve o país com juros altos, inflação elevada e com o pior crescimento da história recente do nosso país”.

Continua depois da publicidade

Outro ponto foi a questão do programa eleitoral, que assim como ela já havia dito na última semana, para ela as propagandas do PT mostram o País como em um filme. “Eu vejo o programa da presidente Dilma e parece um curta-metragem, aonde o Brasil é perfeito, é maravilhoso, mas quando sairmos das nossas casas e vamos para um hospital público, o que a gente encontra é o péssimo atendimento. Quando as pessoas vão para o trabalho e não têm como se deslocar para o trabalho, para escola, ou para o lazer”, completou a candidata.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.